Inicio / Máfia / Sombra da Ambição / Capítulo 29 – Vozes no Escuro
Capítulo 29 – Vozes no Escuro

O salão central do mosteiro parecia esculpido no próprio silêncio. As abóbadas de pedra lançavam ecos sussurrantes sobre cada passo dado, e as luzes discretas nas paredes não aqueciam — apenas iluminavam o necessário. Um lugar construído para manter segredos.

Valentina, disfarçada como Celine Navarre, atravessava o salão entre figuras vestidas em tons de cinza e preto. Ninguém se olhava diretamente. A linguagem era de gestos sutis, movimentos de cabeça, toques curtos nos comunicadores auriculares. Eram os titereiros do mundo, reunidos à sombra.

No centro do recinto, havia um palco elevado com sete cadeiras vazias. Atrás delas, o símbolo da PROJETCIO: um triângulo invertido sobre um círculo dividido por linhas. Abaixo do palco, placas douradas marcavam os nomes dos sete líderes — nomes que não existiam em nenhuma rede pública.

Francesca sussurrou no fone:

— Cuidado. Dois dos membros do círculo interno já estão presentes: Klaus Van Buren, da Divisão Financeira, e Leena Irah, da Seç
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP