Início / Lobisomem / Sob a Luz da Lua Sangrenta / Capítulo 52 – A Alvorada das Promessas
Capítulo 52 – A Alvorada das Promessas

O nascer do sol tingia o céu de tons dourados e cor de sangue quando Aedan abriu os olhos. O silêncio da clareira era quase sagrado, interrompido apenas pelo som suave do vento entre as folhas e o eco distante de um rio correndo ao leste. Durante a noite, ele sonhara com o passado — não o seu, mas o de seus antepassados. Sonhou com pactos de sangue selados à luz da lua, com guerras antigas, e com a união de clãs que agora pareciam esquecidos na poeira do tempo.

Ao seu lado, Elena dormia envolta em seu manto, os cabelos castanhos emaranhados sobre o ombro. A tranquilidade de seu rosto contrastava com a tensão que crescia dentro de Aedan a cada dia que passava. A jornada estava longe de acabar, mas algo no ar dizia que estavam prestes a entrar numa nova etapa — mais perigosa e definitiva.

Ele se levantou sem fazer ruído, atravessou a clareira e se ajoelhou diante do pequeno altar improvisado onde guardava um fragmento da pedra lunar. Era o que restara do antigo Selo de Lyvgar, destruído
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App