24. Nada realmente aconteceu?
Na mansão Victor se sentava na sala enquanto bebia um whisky sem sequer sentir o gosto amargo, afinal o sentimento que ele estava tentando suprimir era ainda mais amargo. Ele bebia como um adulto sentado num bar após saber que foi traído. Mas uma parte da sua mente o dizia que eles não tinham nada, o que vez com que ele virasse de vez a bebida em sua boca.

As horas foram se passando, e por fim todos da mansão já haviam se deleitado. Mas não ele. Victor por fim já estava contando as horas em copos, e quando finalmente uma luz brilhou do lado de fora da janela ele já havia bebido em torno de 27 copos, mas sua mente já estava confusa de mais, então apenas olhou para o relógio ao seu lado que mostrava que era cinco para três da manhã. Ele se levantou pronto para confrontá-los ali mesmo na entrada. Mas sua voz sumiu ao vê-los. Suas roupas estavam amarrotadas, o rosto de Amber estava vermelho como se algo estivesse a deixando sem graça. Benjamin passava as mãos nos cabelos no intuito de aje
Lua Ataide

Gente eu gosto de um drama, com suspense e um triangulo amoroso. Sou dorameira kkk Mas eu espero que continuem gostando. Será que a tia de Amber está de volta? O que ela vai fazer em relação aos meninos? E se ela engravidar? A Amber sabe de quem ela gosta?

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo