✨ CAPÍTULO 15 – OLHARES QUE QUEIMAM (William & Ana Clara)
WILLIAM
Eu não deveria estar aqui.
Eu sei disso no momento exato em que minhas mãos seguram a xícara de café perfeita que ela preparou. O aroma é idêntico ao que eu tomo desde sempre — forte, quente, equilibrado — mas o cheiro parece diferente vindo das mãos dela.
Mais… vivo.
Entro na cozinha em silêncio, como sempre faço, mas desta vez encontro Ana Clara sozinha. Theo ainda dorme, os funcionários estão espalhados pela enorme casa, e ela está ali… de costas para mim, presa em um raio de sol que invade a janela como se tivesse sido colocado ali de propósito.
— Bom dia, senhor Davis — ela diz sem me olhar, mas a voz entrega que ela percebeu minha presença no mesmo instante.
Eu me pergunto como ela faz isso — como ela sempre me percebe antes de qualquer um.
— William — corrijo, mais seco do que pretendia.
Ela se vira devagar. Os cabelos presos num coque apressado, mechas soltas caindo pelo rosto. Uma camiseta simples, jeans. Nada