Capítulo 272
A faca de frutas foi algo que Florence pegou no prato de frutas que estava na mesinha de centro da sala.

Ela já tinha a sensação de que Lucian viria procurá-la. E ele veio. Mas sua tentativa com a faca foi inútil, pois ele a bloqueou com facilidade.

Lucian segurou a lâmina sem esforço, e por mais que Florence tentasse empurrar, não conseguia avançar.

Os olhos de Florence estavam vermelhos, marejados de lágrimas, e um ódio profundo transbordava de seu olhar. No entanto, seu rosto estava pálido, sem vida. Ela mordeu os lábios com força, deixando marcas profundas nos mesmos, de onde escorreu uma gota de sangue.

Lucian fixou o olhar nela, seus olhos escuros guardando um mistério insondável. Quando Florence estava prestes a perder as forças, ele soltou a mão. A faca deslizou e cortou violentamente a palma dele, fazendo o sangue jorrar.

Florence congelou, chocada. Lucian, no entanto, apenas perguntou com uma calma assustadora:

— E agora?

— Louco! Você é um louco! — Florence gri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App