Início / Máfia / Rejeitada pelo mafioso possessivo / Capítulo 97 – “O Leãozinho da Família”
Capítulo 97 – “O Leãozinho da Família”

Ponto de Vista: Rafaella Bianchi

O sol entrava preguiçoso pelas frestas da cortina quando Salvattore me puxou para mais perto com aquele sorriso sacana que eu já conhecia bem. Seu toque era caloroso, possessivo, como se meu corpo ainda lhe pertencesse completamente — e a verdade era que sim, pertencia. Ele não estava errado.

— Matteo nos chamou para tomar café na casa principal. — Ele murmurou, beijando meu pescoço com preguiça e desejo. — Josefa já levou Máximo pra lá. Os titios babões não podiam ficar mais um minuto longe do sobrinho.

Soltei uma risadinha, mas antes que eu pudesse me mover, Salvattore me puxou de volta para a cama com uma fome que eu já sabia aonde ia dar. E eu cedi. Claro que cedi.

Fizemos amor com pressa, com urgência. Um sexo matinal quente e cheio de saudade, desses que curam rachaduras da alma. Seus gemidos roucos no meu ouvido, seu corpo colado no meu como se ainda não acreditasse que eu estava ali de verdade. Quando terminou, colado a mim e ainda dentro de mi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App