O Beta da ventos sombrios estava ali de novo, e num momento tão delicado…
— Espero que isso seja mesmo importante como você diz, Tommy — disse Solomon, cruzando os braços. — Vou chamar o Supremo.
Tommy respirou fundo, tentando conter a ansiedade que queimava em seu peito. Minutos depois, o som de passos firmes ecoou pelo corredor, e River entrou no escritório. A presença dele era esmagadora, o alfa supremo tinha uma expressão dura e fria, estava com os olhos brilhando em vermelho, claramente a ponto de explodir em furia, e a aura de autoridade fazia todos endireitarem a postura.
Tommy baixou a cabeça em reverência.
— Supremo. — Sua voz estava carregada de respeito.
— Fale — disse River, direto, os olhos penetrantes cravados nele.
Tommy respirou fundo e começou:
— Os soldados da Ventos sombrios encontraram Petra na floresta, ela estava muito machucada, à beira da morte. — Ele engoliu em seco. — A acolhemos e a levamos para a alcateia, agora está sob os cuidados de Camilla.
River estre