Capítulo 137 – O Preço da Verdade

O silêncio reinava na sala de comando do refúgio. Apenas o som dos equipamentos processando os dados dos invasores ecoava no ambiente, intercalado pelas batidas dos corações atentos.

Alexander observava as imagens dos três homens capturados. Dois estavam desacordados, um com o braço fraturado; o terceiro mantinha-se calado, mas o olhar denunciava arrogância. Não era um criminoso comum. Havia preparo militar, precisão nos movimentos e, acima de tudo, ausência de medo. Ele sabia exatamente onde havia se metido.

— Ele quer que a gente o veja — murmurou Leonel, analisando o comportamento do prisioneiro. — Está mandando um recado. Como se dissesse: “Isso ainda não acabou”.

— Esse tipo de gente só teme uma coisa — respondeu Alexander, os olhos fixos na ficha do homem. — Ser exposto.

Luna se aproximou, tocando o ombro de Alexander.

— Já descobrimos a identidade dele?

— Em partes. Documentos falsos, digitais limpas, mas encontramos um fragmento de DNA em um banco de dados internacional. Ele j
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP