Entre pipocas e ciúmes Cap 28

Do lado de fora da loja, o sol do início da tarde lançava reflexos dourados sobre a calçada de paralelepípedos. Elisa ajeitava a alça da bolsa quando, ao cruzar a rua com os olhos, avistou uma figura familiar entre um pequeno grupo de rapazes.

— Ivan! — chamou, erguendo a mão em aceno e com um sorriso espontâneo nos lábios.

Ivan ouviu a voz e logo a reconheceu. Sorriu e retribuiu o aceno com entusiasmo.

— Ei, vai lá falar com ela. A gente não ia pro cassino? — reclamou Dimas, um dos amigos, com expressão impaciente.

Ivan lançou-lhe um olhar divertido.

— Ah, Dimas… você realmente acha que eu escolheria a companhia de vocês dois ao invés da minha namorada? — disse com um tom leve, mas firme, sorrindo de canto, o que fez Murilo revirar os olhos.

— Tsc… essa desculpa foi conveniente. Sabia que ia dar pra trás porque ia perder de novo. — provocou Murilo, de braços cruzados.

— Ei, para com isso. Eu não sou um mau jogador. — retrucou Ivan, rindo, antes de atravessar a rua em
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP