RAINHA LYCAN

RAINHA LYCANPT

Lobisomem
Última atualização: 2025-09-21
Souzaruba  Atualizado agora
goodnovel16goodnovel
0
Avaliações insuficientes
47Capítulos
1leituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Ela passou anos sendo obediente, submissa, quase invisível. Ele acreditava que podia tê-la sempre ao alcance, e ela acreditava que ainda havia um lugar para o amor em seu coração. Mas Irina descobriu a verdade: não há compaixão no mundo daqueles que só querem poder. Agora, cada olhar, cada toque e cada gesto se transformam em armas. Ela não é mais a garota que limpava sua casa, servia sua mesa e calava sua própria voz. Irina se tornou estratégica, sedutora e letal. E quando o coração dos poderosos começa a bater rápido, ninguém está seguro — nem mesmo quem acredita controlar o jogo. — “Você acha que pode me controlar? Agora o controle é meu.” — “Irina… você está diferente… impossível de ignorar.” Entre luxuosos jantares, segredos obscuros e olhares carregados de desejo, o poder se mistura à sedução, e cada passo em falso pode ser fatal. Ela não quer apenas liberdade. Ela quer vingança. Ela quer que todos sintam o sabor da humilhação e do desejo que nunca puderam dominar. Irina aprendeu a dançar com o perigo… e com ele, ninguém sobrevive ileso.

Ler mais

Capítulo 1

1

Ola, me chamo Irina. Sou uma lycan.

Nao uma lycan comum… sou a herdeira do reino.

Fiz a burrice de me apaixonar por Joao Alves, um homem extremamente belo por fora e terrivel por dentro. Eiii, nao me julguem! Na epoca eu nao sabia…

10 anos atras

— Ai, Irina, acorda! — minha mae gritou da porta do lado de fora. — Voce vai se atrasar. Seu pai e seus irmaos tem reuniao importante na empresa hoje.

Eu, Irina Souza, sou a futura alfa do submundo. Esse posto e passado de geracao em geracao, e so mulheres podem assumir. Eu sou a unica entre quatro irmaos.

— Ja vou, mae, to levantando! — respondi, me arrastando da cama.

Levantei, fui tomar banho, arrumei meu cabelo e desci as escadas. Aquele aroma doce de panquecas logo pela manha sempre me deixava feliz.

— Filha, precisamos conversar sobre voce finalmente assumir seu posto e encontrar um companheiro — disse meu pai, serio.

— Ai, pai, nao vou! A unica pessoa que eu amo e o Joao.

— Irina, eu ja disse. Voce nao pode se casar com um humano. E contra as regras, filha.

— Pai, nao quero saber! Nao vou casar com outra pessoa.

Eu era tao burra naquela epoca…

Entao dei de ombros, fui ate a garagem, peguei meu carro e fui atras de Joao. Depois daquela briga, tudo piorou em casa. Acabei fugindo, deixando meu posto e minha familia para tras… por causa de um amor falso.

8 anos atras

Depois de uns anos com Joao, eu era responsavel por tudo. Era como uma capacho. Fazia toda essa merda sorrindo. Eu fazia a comida dele, lavava as roupas na mao, levava o cafe pontualmente as 8 da manha e as 17 da tarde, como ele sempre quis.

Eu era a idiota particular. E sempre adorei isso, porque era como me sentia importante. Afinal, ele sempre dizia que eu nao sabia e nao servia para nada.

7 anos atras

Entao tudo comecou. Ele conheceu uma atriz linda que estava em alta e comecou a sair com ela. Todos achavam um casal perfeito. Afinal, ele nunca quis que ninguem soubesse de mim.

Eu acreditava que era so pelo trabalho. Que ele nunca me trairia. Que era apenas uma ajuda. Nunca liguei para as noticias. Nem para as capas de revistas com eles aos beijos. Ate que um dia…

Numa reuniao da empresa, no horario das 17, eu estava la para entregar o cafe de Joao. Ouvi as secretarias comentando que ele estava organizando um grande banquete para anunciar o noivado dele.

Meu coracao se encheu de felicidade. Finalmente, depois de tanto tempo, ele ia falar. Finalmente ia contar a todos que eu era sua esposa. Aquilo pareceu uma luz no meio da bagunca em que eu vivia.

Entao entrei na sala dele apos a reuniao. Entreguei o cafe, fiz a massagem de costume e lhe dei um beijo. Antes de eu sair, ele avisou que nao chegaria em casa naquela tarde, pois ia resolver algumas coisas.

Eu, tomada de felicidade, apenas aceitei com um sorriso.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Você também vai gostar de

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

Não há comentários
47 chapters
1
2
O JANTAR
NOSSA NOITE
O NOIVADO
A CONFUSÃO
A JAULAR
A QUEDA DE IRINA
A FRAQUEZA DE JULI
O COMEÇO DA MINHA VINGANÇA
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App