— E aí, Val, vai desistir justo na porta? Esá todo mundo olhando para você, pode pegar mal sair correndo agora, hein.
Gabriel lançou aquele sorriso maroto, que parecia saber o quanto eu estava desconfortável.
Eu nem precisava olhar para sentir o peso de um olhar frio grudado nas minhas costas. Bastou respirar fundo para confirmar que George estava sentado no centro da sala, encarando tudo com uma indiferença quase congelante.
Inclinei o corpo em direção ao Gabriel e resmunguei baixinho:
— Você disse que não tinha vindo com o George.
Gabriel só riu, achando divertido.
— Mas não vim mesmo. Foi ele que chegou antes, ué. — Aproveitando para alfinetar, completou. — O que houve, Val? Você não era toda valentona com ele? Agora deu para ficar nervosa ao ver o George?
— Quem falou que a Val tem medo dele? — Clara não perdeu tempo, já cortando com firmeza. Ela me puxou para dentro do salão. — Agora vamos, não vamos dar esse gostinho para eles.
Segui atrás de Clara, tentando controlar a ansiedade