Ele perguntou:
— Então você quer voltar para o hotel onde estamos hospedados?
Com a pergunta dele, fiquei sem saber o que responder. Afinal, a história de estar tentando engravidar era uma mentira.
Naquela noite, eu também não tinha a menor intenção de fazer aquele tipo de coisa com ele. Mas, se eu contasse a verdade naquele momento, temia que ele me desse um tapa daqueles.
O olhar do homem ficava cada vez mais sombrio e assustador. Ele se afastou um pouco, semicerrando os olhos enquanto me estudava com atenção. Eu fiquei completamente apavorada diante daquele olhar penetrante.
Depois de um longo tempo, ele falou friamente:
— Pelo seu jeito, esse papo de "preparação para engravidar" que você mencionou... Não é verdade, não é? — Enquanto dizia isso, um frio cortante surgiu em seu olhar, e a mão que segurava minha cintura apertou ainda mais.
Assustada, balancei a cabeça apressadamente:
— Não, eu não menti! Eu só... Só estou com muita fome.
Ele pareceu surpreso por um instante:
— Fome?
As