Não se engane

Enquanto os beijos se aprofundavam e as mãos exploravam cada curva do corpo de Lívia, a excitação dele se intensificava, se tornando mais crua e descontrolada. Ivan a virou com força, de modo que ela ficasse de costas para ele, com o corpo de Lívia deitado de bruços sobre o lençol, exposta e imobilizada.

_ Ivan... espere... eu...

_Você está aqui para me satisfazer, mulher!

As mãos de Ivan subiram pelas coxas dela, debaixo do vestido de seda, e, com um único impulso, ele rasgou a calcinha de renda. Lívia estava ofegante, ela havia perdido a razão, sabia que não devia ter falado com ele daquela maneira. Ele se aproximou sussurrando em seu ouvido.

_ Eu decido. Sua vida me pertence.

Ele se posicionou entre as pernas dela, ela sentiu a pressão dele se aproximando de sua entrada, ele estava beijando seu pescoço, suas costas, e, de maneira sensual. Murmurando algumas palavras em russo, ela não conseguia ouvir direito. Apenas sentia uma força que a imobilizava na cama e a pressão do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App