Capítulo 9 - Nora
— Nora.

Meu corpo inteiro congelou. A voz grave reverberou pelo corredor estreito, firme e segura, impossível de ignorar. Eu conhecia aquele tom. Devagar, virei a cabeça, e lá estava ele: Gabriel.

Encostado à meia-luz, uma mão casualmente no bolso, a outra segurando um copo de uísque quase vazio, o corpo levemente inclinado contra a parede. Parecia confortável demais naquele ambiente que me sufocava. Mas o olhar dele… direto, afiado, carregado de algo que eu não conseguia nomear.

— Você está brincando com fogo. — disse, sem rodeios.

Minha respiração travou por um instante. Forcei a postura, ergui o queixo, tentando manter a compostura.

— Eu só estava fazendo o meu trabalho. — respondi firme, mas dentro de mim uma vibração estranha, um nervosismo que queimava.

Ele riu, um som baixo e rouco, carregado de ironia e confiança.

— Trabalho, é? — repetiu, arqueando uma sobrancelha. — Acha que eu não percebi? Foi o chefe que mandou você se exibir daquele jeito pra mim.

Senti um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App