Quando a limusine parou em frente à escola, Alis hesitou. Vestia um vestido elegante, mas não tão exagerado quanto o que sua irmã usara no dia anterior. Entretanto, alguns de seus alunos poderiam reconhecê-la.
“Bem, se me reconhecerem, direi que sou Liz, irmã gêmea de Alis”, pensou Alis e estufando o peito para tomar coragem, saiu da limusine, cruzou o pátio dianteiro da escola, onde dois meninos brincavam e entrou na escola pelo corredor principal. Por sorte, estava completamente vazio. Nesse horário, os alunos e professores deveriam estar nas salas de aula.
Quando escutou um barulho de conversas atrás de si, apertou o passo e entrou em sua sala. Levou um susto. Sua irmã, vestida com uma saia curta que Alis nunca vira antes, estava lendo uma revista com os pés sobre a sua mesa.
- Liz?
Liz automaticamente desceu os pés e olhou incrédula para Alis.
- O que diabos você está fazendo aqui? – falou Liz num tom muito diferente do que ela usara durante todo o dia anterior.
- Bem... – Alis he