Momento quase relaxante

Parte 38...

Valentina

Quando chegamos em casa, já não havia mais sol, apenas aquele tom alaranjado se despedindo por trás das colinas de Roma. A mansão parecia maior ainda vista daquele ângulo, cercada por jardins cheios de flores que pareciam ter sido arrancados de um quadro.

Matteo não disse nada, apenas caminhou comigo até os fundos da casa. Os degraus de pedra levavam até um coreto cercado por trepadeiras floridas, iluminado por pequenas lanternas. Era bonito demais para ser ignorado, e por um instante esqueci que estava ali como prisioneira.

Ele se sentou primeiro, ajeitando-se no banco de madeira, o corpo relaxado, mas os olhos sempre atentos. Eu fiquei em silêncio, tentando decidir se sentava ao lado ou um pouco afastada. No fim, cedi à distância mínima, como se assim pudesse respirar melhor.

— Está cansada? - perguntou,

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP