Inicio / Lobisomem / Predador: Presa em minhas garras / Capítulo 11: O que vou fazer agora? - parte 2
Capítulo 11: O que vou fazer agora? - parte 2
— Você é a única que me restou — murmurou Melia, cabisbaixa.

— Eu tô aqui — respondeu Juno, apertando a mão da amiga. — Vou ficar com você pra sempre somos melhores amigas, lembra?

Elas subiram o morro em silêncio, o único som eram as botas pisando nos pedregulhos. Ao chegarem na rua, Juno pediu um táxi, e as duas entraram. Melia encostou a cabeça no vidro, observando as árvores passarem. O rosto dela ainda estava molhado, mas não era mais chuva: eram as últimas lágrimas que restavam.

***

Quando
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP