A adrenalina estava a mil, e eu mal consegui esperar. O Dodge Challenger, parou na frente da boate e eu pulei do carro quase sem pensar. Não havia tempo pra nada além de uma única coisa: encontrar Laura. O resto do mundo, inclusive qualquer segurança, que se dane.
Não pedi permissão. Eu não precisava. O olhar do segurança me disse tudo quando me viu sair do carro. Eles sabem quem eu sou, sabem do que sou capaz. E não hesitam em abrir caminho.
O padre me seguiu rapidamente, o Luka foi um pouco mais devagar, mas ainda assim com a mesma expressão endurecida. Ele estava tenso, o que me fez ter certeza de que ele também sentia o peso dessa missão. Não era só raiva que nos consumia ali. Era algo mais profundo. Algo que eu não queria entender completamente naquele momento.
O som pulsante da música e das vozes lá dentro não me afetou. Eu estava focado em uma única coisa: Laura. Entrei na boate sem olhar pra ninguém. As pessoas na pista nem perceberam nossa presença até que já estávamos no