06

— Cecy, e aí?

Lucca acena vindo da escadaria do prédio dos garotos. Lucca Martinelli é a outra pessoa fora de casa que pode me chamar dessa forma. Ele geralmente lancha comigo e com Alícia do outro lado da rua e por algum motivo se atrasou hoje. Ganho um beijo na bochecha e sinto o calor da mão dele passear pela minha cintura.

— Oi. - Sorrio e ele vacila as íris esverdeadas do brutamontes para mim, distanciando-se ao receber o peso dos olhos do meu guarda-costas. Um aviso silencioso que foi compreendido. Repreendo Matteo pelo atrevimento. Nenhum dos meus seguranças se intrometeu na minha vida pessoal, além do comum e essa invasão me aborrece. Toco o braço do garoto. — Ignore, vamos.

Dou às costas, com Lucca ao lado e atravessamos para a escadaria onde Alícia está esperando.

— Novo abutre? - Ele zomba olhando por cima dos ombros por um instante, as mãos nos bolsos da jaqueta do time de lacrosse, do qual é o capitão e melhor jogador na minha opinião. Assisto a todos os jogos e Luc é qua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App