Cap.148

Cap.148

Com os olhos cansados, voltou-se para os dois amigos.

— Preciso que vocês me ajudem. Eu tenho que descobrir quem comprou o hospital. Se meu pai não pode negociar, eu vou.

Junior suspirou fundo, mas não teve coragem de negar.

— Vou pedir ajuda a meu pai. Ele tem muitos contatos importantes, eles podem ajudar.

Depois de quase três dias investigando, conseguiu um número corporativo ligado ao comprador. Entregou o papel a Ângela.

Ela segurou o telefone com as mãos trêmulas e discou. Cada toque na linha era uma agulha no coração. Finalmente, uma voz masculina atendeu.

— Corporação Vitta, com quem falo?

— Aqui é Ângela… filha do doutor Arthur. Eu sei que vocês compraram o hospital, será que posso falar com o responsável?

— Está falando com o próprio, senhorita. A que devo a sua ligação?

— Por favor, eu preciso pedir algo. — A voz dela falhou, mas ela respirou fundo e continuou: — Sobre a compra do hospital… o que vocês pretendem fazer com ele?

— Bom… eles têm um prazo para desocupar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App