A gota d’água

— Alejandro está com Demétrio. — A voz de Dante saiu baixa, mas carregada de sarcasmo. Ele estava recostado na poltrona de couro, as mãos unidas diante da boca, o olhar furioso escondido pela máscara. — E sabe o que ele quer em troca? A Elena.

Firmino arregalou os olhos por um segundo, mas depois soltou uma risada seca e rouca. — Ele quer trocar a Elena por Demétrio? — disse, rindo cada vez mais alto. — Ele acha mesmo que vai conseguir fazer uma troca tão barata assim?

Dante riu junto, mas seu riso era mais sombrio, carregado de fúria contida.

— Alejandro acha que eu sou idiota. Acha que Elena é uma moeda de troca fácil. Está se esquecendo com quem está lidando.

— Aquele bastardo está subestimando você, como sempre — Firmino resmungou, ainda sorrindo. — Mas e aí? Vai responder a altura?

— Vou mexer meus pauzinhos contra ele até o fim do dia. — Dante se levantou, caminhando até a janela. Ficou alguns segundos em silêncio, observando o horizonte como se calculasse os próximos passos no
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP