União

O céu clareava lentamente sobre a propriedade, tingindo o horizonte com tons suaves de dourado e azul. Mas, apesar da calmaria aparente, a mansão seguia em constante movimento. Homens armados circulavam pelos jardins, caminhões descarregavam estruturas discretas para uma cerimônia improvisada e Mag, com uma prancheta em mãos, gritava ordens como uma general em campo de batalha.

Dentro da mansão, no andar superior, Elena acordou envolta nos braços de Dante. Estavam no quarto dele — ou melhor, deles, agora. Ela ainda sentia os lábios dele em sua pele, os toques da noite anterior, a forma como ele a explorou com devoção e intensidade. Foi como se ambos tivessem libertado tudo o que sentiam em um só momento. Um amor urgente, bruto e cheio de cicatrizes, mas verdadeiro.

Dante ainda dormia, o braço pesado ao redor da cintura dela, enfaixado ainda, pelo tiro de raspão de tomara na batalha contra Alejandro. A expressão mais leve do que ela jamais o vira. Elena ficou ali por alguns minutos, ob
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App