Inicio / Romance / O babá / Capítulo 181
Capítulo 181

Max Fos

A gente não dormiu naquela noite.

Café, ansiedade e o brilho azul das câmeras de segurança no monitor foram nossos companheiros. Eu e Rafaela estávamos atentos a qualquer pista, revisando os mesmos minutos de vídeo como se, de repente, algo novo fosse surgir.

— Essa senhora que entrou com a sua mãe... — Rafaela disse, apontando para a tela com um restinho de biscoito no canto da boca — ela entrou às 21h14 e... — deu uma pausa, avançando o vídeo com o olhar cada vez mais atento — não saiu mais.

Me aproximei da tela, tentando decifrar melhor a imagem. Era ela. A mulher que parecia saída direto de um filme de época, com vestido floral, coque perfeito e um ar de bondade que só enganava quem não tinha vivido o suficiente com a minha mãe.

— Essa é a Madalena — murmurei. — E ela ainda está no hotel.

— Ou… — Rafaela virou-se pra mim com a sobrancelha arqueada — ou está escondida dentro do armário. Porque não tem registro de saída. E não tem como sair pela escada de emergência sem acio
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP