Inicio / Romance / O babá / Capítulo 182
Capítulo 182

Max Fos

Deixando as coisas no quarto, por sorte, ontem a Rafaela resolveu preparar uma pequena mala com roupas de emergência. Colocamos tudo rapidamente e, em seguida, pendurei o crachá no pescoço, sentindo o peso de tudo o que estávamos prestes a viver.

— Só de haver a mínima possibilidade de minha filha estar lá, meu coração já dispara — falei para a Rafaela, com a voz tremendo mais do que eu gostaria.

Ela me olhou com uma expressão suave, como se tentasse me proteger de uma dor que sabia ser inevitável, mas necessária.

— Imagino, Max. Mas... não tenha tanta esperança, está bem? Pode ser que ela não esteja lá — disse com cautela, como quem tenta preparar o outro para uma possível decepção.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, suas palavras ecoando em minha mente. Tentei afastar os pensamentos negativos, mas era difícil... tão difícil. O simples fato de imaginar que Nina pudesse estar ali, esperando por nós, fazia todo o resto parecer irrelevante.

— Eu sei, Rafaela. Mas se existe
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP