Capítulo 123

Priscila Barcella

Aproveitamos para ir ao clube com as crianças. Era o último dia da minha folga, e eu queria que fosse especial para todos nós.

— Mamãe, eu quero ir na piscina agora! — Belinha anunciou, cheia de energia, enquanto eu passava protetor solar nela.

— Calma, meu amor. Primeiro temos que nos proteger do sol. Você não quer ficar ardendo depois, né? — respondi com um sorriso, tentando conter a impaciência dela.

— Deixa que eu passo protetor em você — Liam ofereceu, sua voz baixa e carinhosa, me fazendo sorrir mesmo sem querer.

— Só um instante, coração. Deixa eu terminar com a nossa princesa primeiro — falei, e Belinha, com aquele sorriso sapeca, olhou para Liam como se conspirasse algo.

— Vocês dois são tão fofos que até dá vontade de gravar um TikTok — Íris comentou do lado, cruzando os braços e rindo de nós com aquela típica atitude de adolescente. — Mamãe, você pode passar protetor nas minhas costas também?

— Claro, meu anjo. Já termino aqui e passo em você.

Pas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App