Capítulo 32

Ayla encara Juan. As palavras que saíram da boca dele e o tom sombrio por trás de toda sua expressão, entrega intensos arrepios em sua pele.

—Do que está falando?— Ayla sussurra, suas lágrimas agora pararam de descer, sendo substituída por sua incredulidade e medo.

—Como pode ter tanta certeza de que eu não matei a Alison?— Juan refaz sua pergunta do jeito tão enigmático quanto revelador.

Ayla engole em seco, e se pergunta se existe algo a mais por trás de suas palavras ou se são apenas palavras soltas e perdidas no meio da sua confusão presente.

Roni parece assistir tudo aquilo com uma diversão impagável, era como se realmente o desse prazer ver a tortura presente nos olhos dos dois.

—Ah, eu adoraria assistir todo o início, meio e fim dessa história. Mas eu realmente não tenho tempo.— Roni intervém e a arma na cabeça de Juan encontra uma mira certeira. —Pega o celular e liga. Agora.

Juan ainda tem seus olhos presos em Ayla enquanto puxa o celular do bolso numa espécie de paz assustad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App