Capítulo 52

Dormimos o resto da tarde. A paz e a segurança que o nosso amor nos proporcionava era um bálsamo para a alma. Acordamos já estava anoitecendo. O quarto estava em penumbra, com a luz do sol já se escondendo. Léo, ainda frágil, mas com um sorriso no rosto, se levantou devagar.

Descemos e encontramos Louis que acabava de acender a lareira. O calor do fogo se misturava com o cheiro da lenha queimada, uma atmosfera acolhedora. Seu Francesco nos esperava, com uma garrafa de vinho em mãos, e começou a nos contar algumas histórias, das suas aventuras, dos seus amores, da sua vida.

'Essa foi uma das nossas melhores safras da minha época', disse ele,

Eu não estava bebendo por conta do bebê e Léo, por conta da cirurgia recente. Sentados na sala, o calor da lareira nos envolvia enquanto Seu Francesco contava suas histórias, a taça de vinho na mão, a saudade da juventude nos olhos. Ficamos conversando, desfrutando da paz do momento, quando Camille e Fellipe se juntaram a nós.

Camille veio em m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App