Início / Romance / O Doutor que me rejeitou / leiloada para o Doutor 74
leiloada para o Doutor 74

Rogério

Me ajoelhei entre as pernas dela, agora abertas em um convite silencioso. E preparei-me para tocar a parte dela que me chamava mais alto. A massagem havia acabado. A nossa noite, estava apenas começando.

​Eu apoiei a tigela na beira da cama e mergulhei a mão inteira no líquido quente. O cheiro de jasmim e baunilha parecia explodir no ar com o calor, envolvendo a gente em uma nuvem doce e pecaminosa.

​Liz arqueou as costas, me observando por cima da barriga, a respiração presa no peito. A luz bruxuleante das velas pintava sombras escuras e sedutoras nas curvas dela.

​Minhas mãos vieram da parte interna das suas coxas, lentas. Elas subiram, firmes e pesadas de óleo, fazendo um caminho escorregadio e delicioso. Ela estremeceu de leve, sentindo o calor e a pressão do meu toque.

​— “Você está linda assim,” murmurei, inclinando-me para dar um beijo na parte interna da sua coxa. — “Molhada de luz. Cheirosa. E esperando por mim.”

​O toque era forte o suficiente para que ela soubesse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App