(Oscar)
A pessoa do outro lado da linha já tinha encerrado a ligação, mas eu continuava com o meu celular no ouvido, totalmente imóvel. O sorriso ainda estava no meu rosto mesmo depois de encerrar. Aquela mulher me deixou completamente fascinado por ela. Enquanto estava perdido em meus pensamentos, tive uma ideia. Disquei o número do meu irmão, ele demorou para atender, somente na segunda vez ele atendeu.
— Por que diabos está me ligando às 2h45 da madrugada? Espero que seja algo importante, porque eu estava dormindo igual todas as pessoas normais estão fazendo agora.
Ignorei totalmente o que ele disse.
— Preciso de um favor.
— E tem que ser exatamente agora? Eu quero dormir. — Ele respondeu
— Tem! Deixa para dormir quando você morrer.
— Haha, muito engraçado. Fala logo o que você quer.
— Quero que amanhã vá em diversas floriculturas e encomende vários tipos de flores diferentes para eu levar de volta para o país A. Não economize! Quero todas que puder.
— Flores? Irmão, você