Capítulo 297

A recepção no jardim havia se transformado em um redemoinho de luz, música suave de jazz ao vivo e risadas fáceis. As lanternas de papel balançavam na brisa noturna, lançando padrões dançantes sobre os rostos felizes. Ian e Olívia eram o epicentro da alegria, dançando lentamente no meio do pequeno grupo, suas testas coladas, um casal em sua própria órbita.

Carla, ainda segurando o buquê com certo desconforto, como se ele pudesse espontaneamente açoitá-la, se refugiara perto da mesa de doces. Foi quando a sombra familiar se aproximou, preenchendo o espaço ao seu lado.

— Parece que o destino tem um senso de humor duvidoso — Matheus comentou, seu tom neutro, mas os olhos cintilando de divertimento.

Ela revirou os olhos, colocando o buquê na mesa como se fosse quente.

— Isso não significa nada. E eu já que eu não acredito em casamento. É só um pedaço de papel.

Ele se inclinou, apoiando-se na mesa ao lado dela.

— E o que você acha que eu acredito?

A pergunta a pegou de surpresa. Ela o es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App