Capítulo 289

O silêncio dentro do elevador que os levava de volta a suite era espesso, carregado. Um mundo de distância do calor elétrico que os acompanhara na descida. A provocação sensual, o jogo ousado, tudo isso tinha evaporado, violado pela sombra suja que Rafael lançara sobre eles.

Matheus mantinha um braço firme em volta dos ombros de Carla, sua mão grande e quente ancorando-a ao presente. Seu corpo era uma muralha ao seu lado, mas sua expressão era uma paisagem de tempestade contida. Ele não falava. Seus olhos, fixos nas portas de metal, refletiam um cálculo frio e mortal.

Ao entrarem na suite, a atmosfera íntima do lugar parecia ter virado. As velas apagadas, os lençóis revirados, tudo testemunhava a paixão recente, mas agora parecia uma cena de um crime, um cenário violado. A luz do amanhecer começava a pintar o céu de tons pastel do lado de fora da janela panorâmica, um contraste cruel com a escuridão que se instalara dentro de Carla.

Ela parou no meio da sala, os braços cruzados, como
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App