Capítulo 128

A porta do banheiro se abriu com violência.

Carla saiu primeiro, os olhos faiscando, puxando Matheus pelo braço. O homem quase desacordado, também foi arrastado por Matheus de lá de dentro, e em seguida, bateram a porta atrás dele como se tivesse selando um segredo.

Mas não havia segredo nenhum. Não por muito tempo.

Dois homens que estavam perto do corredor notaram a cena e correram, surgiram quase de imediato. Os amigos do sujeito que Ian havia derrubado. Os olhos deles faiscavam ódio, e só o jeito como se aproximaram já era ameaça suficiente. As vozes deles eram embriagas, mas o ódio era sóbrio o suficiente.

Matheus apenas jogou aquele sujeito, que parecia começar a despertar, sobre o ombro de um daqueles três caras que agora estavam parados em sua frente.

— Ei! — o maior gritou, o rosto vermelho e suado. — O que fizeram com ele? — berrou, cuspindo álcool com cada sílaba.

Carla instintivamente se colocou entre eles e Matheus, o peito arfando, mas ele a segurou pelo ombro e a afastou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App