6 - Chame-me como quiser.

Angelina Garcia

Doutor Saulo parecia ser um profissional inteligente, mas no início todos se parecem assim, com aquele ar de mudança, uma aura de quem ansiava por justiça. Seu jeito exigente com o trabalho era, de fato, admirável, mas havia algo mais. Algo nos olhos dele, algo que despertava curiosidade.

Admirável como compreendeu o esquema da Prado Advocacia com rapidez. Ele caminhou em minha direção, seu olhar focado no elevador, que parecia demorar uma eternidade para chegar. O ambiente fechado da empresa fazia tudo parecer mais lento, como se o tempo se arrastasse, mas com ele ali, perto de mim, tudo parecia mais intrigante.

Mal entramos no elevador, vi Ketlyn, a nova assistente de Alessandro Martinez, mexendo na tela do celular. Ela levantou os olhos e sorriu ao vê-lo. Sorriso largo, um brilho nos olhos, mas para mim, o sorriso era algo que não viria tão facilmente.

— Nós encontramos de novo! — Ela disse, com um tom brincalhão, sem esconder que o já havia conhecido, como se o tr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP