CAPÍTULO 89.
ACTUALMENTE...

ÂMBAR GHAFFAR

Eu já supunha que minhas aparições na mídia causariam conflito. Comecei a receber mensagens de ameaça, muita gente dizendo que eu devia parar, que eu devia me comportar como uma persa. As ameaças se tornaram frequentes, e uma vez alguém tentou me seguir. Isso me fez temer pela minha segurança, então decidi contratar segurança particular. Mas parece que bastou eu tomar essa decisão para a situação se agravar ainda mais.

Já sofri tentativas de sequestro. Já tentaram me assaltar em plena luz do dia. Já invadiram minha casa. E sim, eu estou com medo. Estou com muito medo porque não posso contar com ninguém. Não posso pedir ajuda a ninguém. Saí de casa e não posso ligar para ninguém para desabafar e dizer: "Isso está acontecendo comigo."

Também recebi notificações do tribunal da Pérsia. Eles exigiram minha presença no tribunal por causa das minhas atitudes, alegando que eu estava difamando a pátria e trazendo vergonha para minha origem. Me ameaçaram d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP