Capítulo 10

Continuação.

Encostada na porta do quarto, respirei fundo. Meu coração ainda estava galopando feito cavalo bravo, mas depois de alguns segundos, percebi:

— Espera… acho que ele não me reconheceu. — falei baixinho, arregalando os olhos. — Se tivesse reconhecido, já estaria aqui batendo na porta com aquele olhar de “vou te matar sua humana”.

Dei um pulo na cama e me joguei de barriga pra cima, rindo nervosa.

— Ufa, Lua… ufa. Mas você precisa aprimorar esse disfarce, porque esse bigodinho improvisado não vai durar muito não. Amanhã vou comprar roupas masculinas de verdade. — apontei pro teto como se estivesse firmando um contrato comigo mesma.

Rolei de lado e puxei o saco de moedas de ouro que tinha ganho nos dados. Abri devagar, e os olhos brilharam com aquele monte de moedas reluzindo à luz da vela.

— Olha só, Lua rica! — falei sozinha, enfiando as mãos dentro do saco e deixando as moedas caírem pelos dedos. — Quem diria que fugir de um vampiro psicopata também rende fortun
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App