Início / Lobisomem / Marcada pelo Destino / Capítulo 39 – O Começo da Tempestade
Capítulo 39 – O Começo da Tempestade

O vento soprou mais forte naquela manhã, como se os espíritos antigos da floresta quisessem anunciar o que vinha. As folhas dançavam de forma inquieta, e os pássaros, geralmente ruidosos ao amanhecer, silenciaram.

Um batedor surgiu correndo da trilha norte. Estava esfolado, coberto de poeira e suor. Caiu de joelhos diante da clareira.

— Eles vêm! — gritou. — Agnes... está a um dia de distância. Um exército com mais de cem. Lobos... humanos armados... e criaturas que eu nem sei o que são. Eles marcham em nossa direção.

O silêncio caiu sobre a aldeia. Como se cada coração parasse de bater por um segundo. Como se o mundo prendesse a respiração.

Aurora se levantou. Sem hesitação. Sem medo.

— Que todos venham para a clareira. Agora.

Em minutos, mães carregando crianças, guerreiros, anciões, jovens, todos formavam um semicírculo diante dela. Aurora subiu sobre uma plataforma de pedra. Kai, ao lado de Othar, observava atento.<
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App