Dérik ascende como alfa de seu clã em meio a uma crise. Devido a guerras e violações dos laços de almas gêmeas, Lunas de nascimento, estão cada vez mais raras. Sem uma Luna, alma gêmea do alfa, o período de Cio das fêmeas não é ativado e sem procriar, o clã desaparece. Ao completar vinte e seis anos, alfa Dérik sentiu a dor da perda de sua alma gêmea antes mesmo de conhecê-la. Em meio a dor e desespero, a sua alma se tornou cada vez mais obscura e seu coração mais frio e impiedoso. Um dia, seu clã recebe a visita da Luna de um clã aliado, e Dérik toma uma decisão que mudaria seu destino. Ele aproveita a presença dos alfas visitantes para escolher uma guerreira de seu para se tornar a mãe de seu herdeiro. Na surdina, ele realiza o plano de induzir o Cio da escolhida, para gerarem um filhote. Anos depois, uma jovem loba escapa do cativeiro, evitando assim ser forçada a casar-se com um alfa que não era o seu prometido. Ela entra no território do Alfa Dérik, e surge a esperança de conseguir exílio. Alfa Dérik nunca imaginou que aquela jovem loba poderia ser o seu milagre, e que a decisão que tomou no passado poderia destruir suas chances de conhecer o amor. Um Alfa pode ser treinado, mas, uma Luna nasce Luna!
Leer másOlá, meus amores, prontos para ais uma história no universo de Oníria?
Espero que gostem
BJKS!
*****
Ele segurou a mensagem com as mãos trêmulas. Lia e relia o seu conteúdo quase incrédulo, temeroso de tudo ser apenas um sonho.
O coração dele batia acelerado e estava a cada segundo mais difícil controlar a fera de sua essência.
Ele não era mais um adolescente, era um alfa beirando os trinta anos, líder de um clã, cujo membro mais jovem passava dos dezesseis.
Era difícil mensurar a alegria que aquela notícia traria para o clã inteiro e não apenas para a sua natureza.
Beta Eli observava o amigo e líder de cabeça baixa, ajoelhado no chão, pois o desequilíbrio da aura que emanava do Alfa o deixava apreensivo, até mesmo apavorado.
Dérik era um dos alfas mais poderosos em existência, um dos únicos a alcançarem a terceira forma.
Beta Eli temia que seu clã estivesse em perigo, o que explicaria a ansiedade do seu líder ao ler a mensagem urgente enviada pelo grupo de busca liderado pelo general Adanir, o gama do clã.
— Alfa, estamos com problemas? Quer que eu acione o exército?
Dérik virou-se na direção do Beta atordoado, por alguns instantes, havia esquecido da presença dele.
— Eli, reúna o clã na beira da praia. Ordene as fêmeas do harém para prepararem um banquete!
A fala do Alfa não o surpreendeu mais do que o tom de voz exuberante usado por ele.
— Um banquete? — Perguntou o Beta confuso. — Mas… Me perdoe pela insolência, posso perguntar a razão para uma celebração em meio a uma guerra?
Uma guerra entre espécies que estava próxima de levar os lobos à extinção, com a crescente escassez de Luna de nascimento.
— A chegada da minha Luna não é motivo o suficiente para celebrar, meu amigo?— Respondeu o Alfa com um raro sorriso no rosto.
Beta Eli arregalou os olhos e levantou sorridente. Era um milagre! Por anos, ele e sua esposa imploraram à Hecate que enviasse uma Luna. Seu peito parecia querer explodir de alegria. Finalmente, seu clã prosperaria, ele e sua esposa realizariam o sonho de ter uma família.
Finalmente o clã estaria completo!
— O quê? Senhor, o filho da mãe do Adanir realmente encontrou a nossa Luna?
— Sim! Ele disse que a encontrou e a está trazendo para nós. — O sorriso do Alfa se tornou contagiante. — A fera dele a reconheceu assim que a viu. Ele diz na mensagem que, por instinto, não aceita sair de perto dela e não permite que ninguém se aproxime. Disse, também, que eu entenderei quando a vir. Veja o que ele escreveu!
Alfa Dérik mostrou a mensagem para o Beta, que parabenizou e abraçou o Alfa.
— Vou agora mesmo ordenar que preparem a chegada de nossa Luna. Teremos a maior celebração de todos os tempos! Parabéns, Alfa! Que os deuses abençoem vocês com saúde e muitos filhotes!
— Assim seja, meu amigo! Assim seja!
*****
O clã dos Lobos Negros estava em festa, certos de que os deuses estavam favorecendo aquele território. Quando um Alfa encontrava sua alma gêmea, o futuro do clã estava garantido. A fertilidade das fêmeas de um clã depende da existência da Luna.
Machos e fêmeas agitados, corriam de um lado para o outro, preparando a recepção da fêmea tão aguardada. Alfa Dérik estava de pé na beira da praia, olhando ansioso para o horizonte, de onde a pequena imagem de um navio se formava.
Beta Eli estava abraçado à esposa, que sorria, esperançosa, com a mão no ventre vazio, sonhando com a promessa de uma vida se desenvolver no futuro.
Dérik levou a mão ao peito ao sentir uma fraca conexão começando a se formar. Seu último medo, de que o Gama poderia estar enganado, se esvaiu. Ele ergueu a cabeça e liberou um uivo poderoso de confirmação e o seu clã o acompanhou.
Ele conseguiu senti-la se aproximando, a conexão entre almas gêmeas cada vez mais forte.
O navio estava se aproximando da cais, em breve ele a teria nos braços.
Havia música, som de conversas animadas, planos para o fruto, gargalhadas. O clã estava em frenesi de tanto contentamento.
Em um canto afastado, porém, a fêmea líder do harém assistia à cena com amargura.
Ela não estava feliz com a chegada da Luna, e desejou de todo o coração que algo acontecesse, que tudo fosse uma farsa, que nenhuma fêmea se atrevesse a atrapalhar os seus planos...
O universo conspirava contra ela, seu prometido, o antigo Beta, foi morto na guerra antes mesmo de marcá-la. A perda do seu companheiro fez dela uma das mulheres do harém. De Beta fêmea, Hira foi reduzida a uma serviçal, e o rancor em seu âmago aumentou com a notícia da chegada da Luna.
Hecate era a Deusa mãe de todas as Lunas, a mais cultuada no clã, mas Hira tinha tanto rancor da Deusa que se tornou devota à Sargat, a deusa da morte e do desespero, única que a acompanhou por toda a vida. De olhos fechados, ela rezou para que Sargat agisse naquele momento e fizesse valer a servidão que havia lhe oferecido.
Como resposta às suas preces, o som de explosão precedeu um silêncio fúnebre. Dérik inclinou a cabeça, seu foco no navio a distância.
Logo uma espessa fumaça se formou sobre o navio.
Outra explosão trouxe consigo o aterrador som dos gritos dos tripulantes. Sem demora, Dérik se atirou na água; Lutando contra as ondas, ele nadou apressado na direção do navio, mas a distância ainda era grande demais para que chegasse a tempo.
Os gritos de dor e medo ficavam cada vez mais altos enquanto ele se aproximava. Tudo o que tinha em mente é que precisava salvar a sua fêmea. Os deuses não seriam tão cruéis ao ponto de tirarem e levarem sem que ele ao menos visse o seu rosto.
Ele era Dérik, um dos alfas mais fortes que existiam, se ele não fosse capaz de proteger a sua fêmea, como poderia liderar um clã?
A conexão se fazia sentir, e apesar da maresia, o perfume de sua fêmea atingiu as suas narinas. Ela estava naquela direção, onde o fogo consumia o navio com mais furor. Ele saltou da água para o casco, mas outra explosão o lançou de volta ao mar. Determinado, ele reuniu toda a força que tinha, ignorando os seus ferimentos, e tornou a nadar, porém, uma forte dor no peito o paralisou.
Naquele instante, o tempo pareceu parar e uma corrente gélida atravessou a sua espinha. A conexão foi rompida, o perfume se extinguiu.
A dor excruciante fez com que a terceira forma assumisse o seu corpo, porém, a escuridão tomou os seus olhos.
Era tarde demais…
Ele nunca veria o rosto dela…
Olá, amores!Hoje fui no mercado, estava uma beleza, vazio e tranquilo.Como vocês estão?Posso ser chata e pedir para quem ainda não segue o meu perfil e este livro, por favor, pare agora, vai lá e siga o livro? Depois volta para ler o capítulo.Vamos que vamos, pois vocês me dão sorte!Espero que gostem,BJKS!******GavinO psicótico do meu lobo estava me arranhando por dentro, incomodado pelo fato do Alfa Ares ter dado as costas para nós e seguir na frente em minhas terras. Eu não me importava, o lobisomem a minha frente salvou a minha vida e a de todos os membros solos do meu clã sem receber nada em troca.Tudo o que o lobo pensava era que estava sendo tratado com menosprezo, eu interpretava como confiança e a terceira forma? Estava em silêncio, observando a interação.Estava me sentindo como um esquizofrênico sem medicação, com três personalidades distintas, o que era um problema gigantesco. Apesar de dar a impressão de sermos uma tríade, somos apenas um e essa separação não era
Olá, amores!Estava fuxicando o conteúdo dos meus rascunhos, achei vários ótimos para desenvolver um livro. Dois são de lobisomens fora de Oníria; dois romances (um de ciganos e um inspirado numa área da África Antiga, do Daomé); uma comédia romântica e sátira de filmes de espíritos; e um drama para fazer chorar. Estou pensando em escolher um deles de cada vez e completar aos pouquinhos no meu Word e passar para cá só quando terminar.Vocês leriam?Levaria tempo para postar, mas posso colocar alguns pedacinhos no Instagram para apresentar a ideia a vocês.Além disso, tem um spin off do Universo de Oníria que já mencionei, usando um dos humanos que vieram da Terra sob coerção.São ideias, gente, se tiverem sugestões, eu aceito! Lembrem-se que o livro de Esmeralda e a história de Mina foram sugestões de leitores!*****GavinFarejei o ar, o fedor de macho irritado era claro. Alfa Ares, conhecido como o mais forte lobisomem em existência, saltou diante de mim parecendo estar putasso da v
Olá, amores!Alguém com saudade da tagarelice de Esmeralda quando ela estava ansiosa?heheheAdoro ela, é meu Alter ego.Espero que estejam gostando, não economizem nos comentários.Gratidão aos melhores leitores que me acompanham!Ps, Daqui a pouco, os mais antigos aparecerão menos, para a nova história se desenvolver como deve ser. No entanto, eles ainda aparecerem e aparecerão, porque, pelo que tudo indica, esse livro será o mais extenso da série.BJKS!*****RubiOs lobisomens do clã do Armagedom saíram para o cortejo, junto aos machos enviados por meu pai que estavam presentes, exceto tio Antero e outros gamas que estavam aqui com a função de me proteger. Senti um pouco de pena deles. Por serem gamas, raramente participam desses eventos.Mais pena ainda sinto dos machos marcados que estavam longe de suas companheiras por minha causa. Aposto que tio Antero está morrendo de saudades da tia Alexa. Será que consigo convencer o papai de que estou segura aqui, agora que Gavin e o Alfa?
Olá, amores, tudo bem?Sentiram saudadesEspero que gostem,BJKS!*****Gavin— Alfa, os caras estão animados, é a primeira caça de cortejo de todos nós! — Disse Pedro esfregando as mãos.Seu sorriso era enorme, estava empolgado com o evento. Nenhum lobo comum poderia compreender a extensão da importância daquele evento para nós, lobos solos, exilados de Oníria por tanto tempo.Até recentemente, éramos escórias desse mundo, Vítor, o meu Beta, foi abandonado pela família, como se fosse lixo. Meus lobos têm o direito de comemorar, ainda que isso irrite a pequena ômega espoleta.Não dá para fazer silêncio quando a alma grita!— Atenção! Escutem, membros do clã do Armagedom, é hora de mostrar a todos o resultado de todo tratamento e treinamento na Terra. Nossos lobos conhecerão a liberdade e a união de caçarem em grupo, como mais do que simplesmente um clã, mas como uma família! Caso não se lembrem de como funciona o cortejo, é simples: os machos sairão para caçar oferendas para as belas
Olá, amores!Olha aí, hein! Trabalhando na minha folga, será que não mereço que sigam os meus livros e meu perfil?Olha aí, hein!Estou com a mão toda esfolada por capinar mais hoje, mas plantei algumas coisinhas, amanhã tiro fotos. Plantei também sementes de girassol, quando der mudinha passo para o canteiro.BJKS!****Terceira pessoa— Agora, conta para a sua mamãe o que foi que te deixou tão tristinho, meu filhote!Luna Nadja acarinhou os cabelos do filho, que permaneceu com a cabeça no colo dela.— Eu ouvi o mano conversando o pai… Eles não me notaram, estavam muito concentrados na conversa que estavam tendo e eu estava contra o vento.Rael sempre buscava se aproximar das pessoas contra o vento, algo ensinado por seu pai para permanecer incógnito por mais tempo. Inicialmente, fazia isso como um exercício do treinamento de Alfa e acabou virando um hábito.Luna Nadja suspirou. Ouvir conversas cortadas tendia a causar problemas, mas Alfas não resistem a esse mau costume.— O meu irm
Olá, amores!Como estão? Friozinho gostoso, nem fui mexer com planta, chuvinha fina o dia inteiro. Não estou reclamando, amo esse tempo.Estou escrevendo capítulos maiores, estão gostando?Esqueci de postar as fotinhas que tirei no barzinho de Quintino, mas vou compartilhar também o insta do dono, muito engraçado os vídeos dele. Um dia serei famosa e tomarei coragem de tirar uma fotinha com ele, rsA quem pediu mais um de Mina, vou tentar postar ainda hoje, no mais tardar, amanhã.Espero que gostem,BJKS!*****Luna NadjaRael nos acompanhou até a maior cabana vaga que encontramos, para onde Rubi nos guiou. Prometi a ele que cuidaria bem de Laila e insisti que ele podia voltar para perto do pai e irmão sem problemas. Laila tentou argumentar, mas segurei a sua mão e a convenci a confiar em mim.Assim que ele se virou, entramos na cabana e ajudei Laila a se sentar na cama.— Luna Laila, vou chamar tia Ázia para te examinar, quer que traga alguma coisa? — Perguntou Rubi, pronta para sair
Último capítulo