LA BRUJA MALDITA DESTINADA AL REY ALFA OLVIDADO

LA BRUJA MALDITA DESTINADA AL REY ALFA OLVIDADOES

Hombre lobo
Última actualización: 2024-09-24
Yun Leben  Completo
goodnovel18goodnovel
10
10 Reseñas
83Capítulos
22.4Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Aradne, sin conocer su descendencia, fue capturada y llevada al imperio de Nadis, una región sombría azotada por criaturas que acechaban las escasas cosechas y a sus habitantes en la oscuridad. La gente anhelaba la aparición de la bruja que pondría fin a su maldición. Gedeón, un poderoso alfa que vivía bajo los dictámenes del rey, había jurado a su tío vengar su desdicha, servir a su primo y matar a la responsable de las muertes en su región. Él al conocer a Aradne y crear una conexión con ella, se debatirá entre las promesas a un tirano, el bienestar de su pueblo y una mujer. En medio de conspiraciones y maltratos, Aradne deberá luchar por sobrevivir en una manada que la rechaza. Buscará su libertad, llevando consigo la semilla de esperanza. Gedeón, Después de liberar a su gente de la maldición, deberá decidir si gobernar con una loba de su linaje o seguir su corazón y emprender un viaje en busca del amor. Queridos lectores, los invito a adentrarse en esta historia donde la obsesión de un rey por una diosa marcó el destino de los protagonistas.

Leer más

Capítulo 1

Capítulo 1

Às duas da manhã, Letícia Cruz foi despertada por uma dor intensa no abdômen. Ao tocar no lado frio da cama, ela percebeu que seu marido, Vicente Araújo, ainda não havia voltado para casa.

Com a dor aumentando a cada minuto, Letícia, tremendo, pegou o celular e ligou para Vicente. O som da chamada tocou por um longo tempo até que, finalmente, alguém atendeu.

Antes mesmo que Letícia pudesse falar, uma voz feminina saiu do outro lado da linha:

— Letícia, o Vicente já está dormindo. Se for algo importante, fale com ele amanhã. Vou desligar agora, tá?

— Espere, por favor... Espera... — Letícia tentou falar, mas cada palavra parecia uma tortura por conta das pontadas em seu abdômen.

A mulher, no entanto, ignorou completamente e desligou o telefone. Quando Letícia tentou ligar de novo, o celular de Vicente já estava desligado.

Letícia respirava com dificuldade. A sensação de que a vida estava escapando de seu corpo a fez tremer, e as lágrimas começaram a escorrer descontroladamente.

Ela não queria morrer. Ela tinha apenas 26 anos, ainda tinha seus pais, ainda tinha Vicente.

Com esforço, Letícia conseguiu ligar para a ambulância. Ela rastejou até a sala e destrancou a porta de segurança. Antes de perder a consciência, ela ouviu o som da sirene ecoando por todo o condomínio.

Os médicos fizeram um diagnóstico inicial: gravidez ectópica. Era necessário realizar uma cirurgia de emergência. Mas eles precisavam entrar em contato com algum familiar da paciente para autorizar o procedimento, e o telefone de Vicente continuava fora de alcance.

— Você tem algum outro parente ou amigo que possamos chamar? — Perguntou a jovem enfermeira, lançando um olhar cheio de compaixão para Letícia, que estava pálida na cama.

Letícia esboçou um sorriso amargo e balançou a cabeça.

Os pais de Letícia moravam longe, em outra cidade. Mesmo pegando o primeiro voo, só eles chegariam na tarde do dia seguinte. Além disso, sua mãe tinha problemas cardíacos e não podia passar por situações de estresse.

Sua melhor amiga, Cecília Camargo, vivia na mesma cidade, mas estava prestes a dar à luz. Cecília já estava no final da gravidez, e Letícia não queria incomodá-la de jeito nenhum.

— Eu mesma assino o termo de consentimento para a cirurgia. — Letícia respondeu, com a voz fraca.

A cirurgia foi realizada durante a madrugada. Quando Letícia abriu os olhos, já era manhã do dia seguinte.

A cuidadora, que estava ao lado dela, imediatamente trouxe um copo de água morna:

— Sra. Letícia, graças a Deus você acordou! Você não tem ideia do quanto foi grave. O médico disse que a gravidez ectópica estava em um lugar muito complicado. Se a cirurgia tivesse atrasado mais um pouco, talvez não tivesse dado tempo de salvar você.

Letícia levou a mão ao abdômen, sentindo um vazio profundo. Ela estava triste e decepcionada. Depois de dois anos tentando engravidar, finalmente ela havia conseguido, mas acabou sendo uma gravidez ectópica.

Enquanto ela segurava o celular, lágrimas começaram a escorrer novamente. A noite havia passado, mas Vicente não tinha ligado e nem enviado uma única mensagem.

O bebê se foi, mas o pai do bebê precisava saber. Letícia ligou para Vicente mais uma vez. Dessa vez, ele atendeu.

— Amor, eu... — Disse Letícia.

— Letícia, eu sei que tenho te ignorado ultimamente, mas estou exausto. A Sra. Larissa teve uma reação ruim ontem, está muito mal. Além disso, eu e a Estella não temos nada. Sempre a tratei como uma irmã. Ela não é uma ameaça para você, Sra. Araújo. Por favor, pare de criar confusão, está bem?

A voz de Vicente soava impaciente, quase irritada. Letícia segurava o celular, sem saber o que dizer.

Depois de alguns segundos de silêncio, Vicente falou novamente:

— Você não vai dizer nada? Letícia?

— Eu... eu tive uma gravidez... — Letícia tentou explicar, mas foi interrompida por uma voz feminina do outro lado da linha. Era Estella Frota, que soava desesperada e chorosa.

— Vicente, venha logo! Minha mãe está piorando!

— Depois falamos, Letícia.

A ligação foi encerrada.

Letícia ficou olhando para o teto. Seus olhos, que já estavam inchados de tanto chorar, voltaram a se encher de lágrimas.

Oito anos. Ela e Vicente estavam juntos havia oito anos. Durante esse tempo, eles superaram o terceiro ano do ensino médio, sobreviveram a quatro anos de um relacionamento à distância na faculdade e, dois anos atrás, finalmente eles se casaram. Haviam prometido construir juntos uma família, criar um lar e receber um bebê com amor.

Mas agora, bastaram três meses desde que a amiga de infância de Vicente voltou para a vida dele, e Letícia já era vista como uma esposa ciumenta e irracional.

— Ah! — Letícia soltou uma risada amarga. Ela cobriu os olhos com as mãos, rindo e chorando ao mesmo tempo.
Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Você também vai gostar de

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

user avatar
Lily
me gustó mucho
2025-04-04 20:10:06
0
user avatar
Cataleya Cataleya
simplemente maravillosa
2025-03-27 06:58:11
0
user avatar
Joanna Mariella Postigo Mickle
Me encantó, quedé enamorada con las historias de las primas. La recomiendo es muy bella historia ......
2025-03-06 23:48:18
1
user avatar
Yndira Maria Garcia Gibson
muy bella la historia te felicito como escritora
2025-01-12 01:45:09
3
user avatar
Katty Collado
Me encanta como va la historia necesito mas
2024-07-27 03:27:57
0
user avatar
Bonilla Sam
Muy buena historia necesitamos un maratón..
2024-07-26 07:28:59
1
user avatar
maria belizario
yá quiero seguir leyendo, tiene buena reseña y un buen comienzo, espero que actualice rápido .........
2024-07-16 04:47:51
1
user avatar
mariehope15
tiene buen comienzo, cada cuanto actualiza
2024-07-16 04:37:42
1
user avatar
maria isabel razeto
muy buena historia adictiva muy recomendable.
2024-09-20 07:46:20
2
default avatar
Rivera sib
Excelente historia
2024-08-23 04:33:06
2
83 chapters
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP