Inicio / Lobisomem / Entregue ao príncipe das trevas / Capítulo 19 — Ecos de Sangue e Chamas
Capítulo 19 — Ecos de Sangue e Chamas

Ponto de vista: Elora

As palavras de Velora ainda queimavam em minha mente, como brasas deixadas para trás após uma fogueira ancestral. A imagem de seu rosto — sereno e triste — me acompanhou mesmo depois de despertar, e embora estivesse em um quarto sombrio no castelo de Vo’korr, eu sentia que parte de mim ainda flutuava entre mundos.

Darian estava de pé perto da janela, os olhos cinzentos cravados na noite escura. A luz da lua fazia com que sua pele parecesse esculpida em prata. Quando me mexi sobre os lençóis, ele se virou, atento.

— Você estava inquieta. — Ele se aproximou, sentando-se à beira da cama. — Teve algum sonho?

— Sim — murmurei, a voz ainda trêmula. — Foi há uma semana, logo após nossa primeira vez, antes da batalha.

Darian franziu o cenho, sem dizer nada.

— Ela me mostrou algo — continuei. — Um passado esquecido. Um amor antigo. Uma linhagem dividida entre luz e sombras. Você... Darian, você é como ele. O rei que ela amou. O rei sombrio.

Ele não reagiu de imediato. Mas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP