Capítulo 18 Elora Kaela

A alvorada mal havia tocado o céu quando Kaela e Liliane se alinharam à frente de suas matilhas. O campo à frente da fortaleza de Darian já começava a se encher de névoa e tensão. Kaela, com o olhar fixo no horizonte, sentia a adrenalina correr em suas veias — não era lealdade à Liliane que a movia, mas a chance de tomar o poder de Darian para si. Ela sabia que algo nele o tornava especial, e se pudesse absorver aquele poder, talvez tivesse uma chance real de derrotar o inimigo que a assombrava há gerações.

Liliane, por sua vez, se enchia de fúria e mágoa. Ela acreditava piamente que Elora havia matado seu filho Cedric por puro ódio, por vingança. A traição de Cedric não justificava, aos olhos de Liliane, a sentença cruel que a bruxa havia selado. E agora, ela viera cobrar esse preço — com a vida de Darian.

As duas se transformaram junto de seus guerreiros, corpos se estendendo, peles se rasgando, ossos realinhando-se até que os lobos se ergueram. Liliane, apesar da fraqueza de seu lo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App