Ana
Acordei com a luz invadindo o quarto, com preguiça demais pra levantar. O colchão era tão confortável que eu podia jurar que tinha sido abraçada por uma nuvem. Demorei uns minutos até lembrar onde estava e o que tinha acontecido na noite anterior.
Lex me carregando no colo.
Lex me deitando na cama.
Lex sussurrando “boa noite” antes de sair.
Minha pele arrepiou só de lembrar, e eu quis enfiar a cara no travesseiro até sumir. Quem mandou eu apagar do nada no sofá como se fosse uma adolescente bêbada?
Depois de me xingar mentalmente, levantei e decidi tomar um banho rápido. Quando finalmente desci para o andar de baixo, fui recebida pelo cheiro irresistível de café fresco e pão quentinho. A cozinha era tão grande quanto meu apartamento inteiro, e a mesa já estava posta, como se alguém soubesse exatamente a hora que eu iria aparecer.
E lá estava ele.
Lex, sentado de forma relaxada, folheando um jornal, mas com aquele ar de quem controla absolutamente tudo ao redor. Ele ergueu os olh