Capítulo 30 – A Sombra do Algoz

As horas se arrastavam dentro daquele quarto escuro. Isabelle já não sabia se era dia ou noite. Os braços amarrados estavam dormentes, os pulsos doloridos. O gosto metálico na boca e a dor de cabeça latejante a mantinham num limbo entre lucidez e exaustão. A luz tímida da pequena abertura no alto da parede mal iluminava o espaço. Seu corpo tremia, não sabia se de frio, medo ou raiva.

Foi então que a porta se abriu novamente.

Dessa vez, não era o capanga de antes. Um homem alto, imponente, atraente e viril, vestindo roupas alinhadas, entrou. Dominico Farella. Seu rosto era bonito de um jeito perigoso — mandíbula marcada, olhos intensos e um leve sorriso de quem sabia exatamente o efeito que causava. Fechou a porta atrás de si e dispensou o segurança com um aceno.

— Sra. Isabelle Marchand... — disse ele com voz baixa e aveludada. — Enfim estamos nos conhecendo. Quando seu falecido marido ainda estava vivo, muito se falava da mulher escondida por trás da mansão. Mas nenhum de nós jamais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App