Capítulo 78

Em seguida, Emma veio correndo, os olhos cheios de lágrimas, mas com um sorriso imenso que iluminou seu rosto. — Isa, você voltou! E dessa vez vai ficar com a gente, não é? — Emma falou, a voz suave pela emoção, enquanto eu a pegava no colo, apertando-a em meus braços. Aquele abraço apertado da Emma era o que eu precisava. O amor dela era um alívio para a minha alma.

Olhei bem para o rosto de Emma, seus olhos brilhando com uma esperança pura e ingênua. Seus braços apertavam meu pescoço com força, e o cheiro do cabelo dela me trazia uma onda de carinho e culpa. Minha mente disparou, pensando no que eu diria, nas promessas não ditas, nas expectativas em seus olhos infantis.

Ainda não estava totalmente convencida de que voltar para Rafael era a melhor coisa. Meu coração ainda estava ferido, um nó apertado no peito, pela lembrança dele ter chegado até o altar com Andy, pela dor daquela traição, mesmo que agora ele dissesse que não havia se casado. O alívio da sua presença era real, sim, m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App