capítulo 75

O escritório do Dr. Barros era pequeno, escondido em uma galeria discreta, longe dos arranha-céus onde Teodoro exercia seu poder. O investigador, um homem de poucas palavras e olhar astuto, espalhou várias capturas de tela e relatórios sobre a mesa. Ele tinha por volta de 1,78 e possuía uma barba robusta em seu rosto de cor negra, igual aos seus cabelos. Que estavam penteados para trás com uma camada fina de gel de cabelo. Os seus olhos eram de um castanho claro que o fazia parecer que lia tudo ao seu redor, descobrindo segredos escondidos por onde ele passava:

— Aqui está o que vocês precisavam. — Disse Barros, apontando para um código de rastreamento. — O ex-funcionário que te denunciou, Cristina, recebeu três depósitos com valores altíssimos em uma conta no exterior. O IP usado para autorizar as transferências não veio da sua empresa, mas de um roteador registrado em uma das propriedades de veraneio de Teodoro.

Cristina sentiu um calafrio, como a pessoa é capaz de tudo para consegu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App