Inicio / Romance / ENTRE O ÓDIO E O DESEJO / Capítulo 29 – A Caçada Começou
Capítulo 29 – A Caçada Começou

Camila não dormiu naquela noite.

Mesmo depois de escapar do antigo conservatório e se refugiar em um chalé isolado nas montanhas de Montreux, o peso da carta da mãe e dos documentos recém-descobertos queimava em sua mente. Os olhos fixos no fogo da lareira, as mãos ainda sujas de sangue, o coração em guerra.

Leonardo estava no andar de cima, cuidando dos ferimentos que sofrera no confronto. Mas ela não conseguia pensar nele agora. A única coisa que pulsava dentro de si era o desejo de justiça — ou talvez vingança.

Sobre a mesa, espalhados como peças de um quebra-cabeça maldito, estavam os contratos assinados por Rodrigo Ventura, documentos com selos suíços e registros de transferências de propriedades realizadas em nome de empresas de fachada. No centro, a certidão de óbito falsificada de sua mãe, assinada pelo mesmo médico que, anos depois, também assinou a internação forjada de um jornalista investigativo que havia sumido misteriosamente.

— Todos os que tocaram nessa verdade... sumi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP