Inicio / Romance / ENTRE O ÓDIO E O DESEJO / Capítulo 26 – A Face do Inimigo
Capítulo 26 – A Face do Inimigo

A viagem de volta foi um silêncio comprimido por decisões. Camila observava as luzes da estrada recortarem a escuridão, enquanto Leonardo dirigia em velocidade constante. Álvaro dormia no banco de trás, exausto tanto fisicamente quanto pelas décadas de silêncio finalmente rompidas.

Mas a mente de Camila não descansava.

A mensagem de Rodrigo ainda vibrava em seus pensamentos como uma ameaça viva. Ele sabia. Ele estava alerta. E o que viria depois não seria apenas mais um capítulo de dor — seria guerra.

Quando finalmente chegaram ao chalé, Camila olhou para o lugar como quem contempla um campo de batalha. Sabia que aquele refúgio em breve deixaria de ser seguro.

Leonardo trancou as portas, revisou o sistema de câmeras e se certificou de que tudo estava pronto para uma possível fuga. Mas ela não queria fugir. Pela primeira vez, queria enfrentar.

Na manhã seguinte, enquanto o sol surgia pálido sobre os Alpes, Camila se aproximou de Leonardo na varanda.

— Precisamos voltar para Paris — dis
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP