Dom: o acompanhante de luxo por quem me apaixonei

Dom: o acompanhante de luxo por quem me apaixoneiPT

Romance
Última actualización: 2025-10-23
Luara de Lis   Recién actualizado
goodnovel18goodnovel
0
Reseñas insuficientes
6Capítulos
5leídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Dom trabalha em dois empregos para conseguir se manter, sendo que um deles, é como acompanhante de luxo, ou melhor dizendo, garoto de programa. Purple é mulher solteira que há muito tempo já desistiu de encontrar o amor. Ela está de aniversário e resolve se dar de presente, uma noite de muitos orgasmos e contrata os serviços do Dom. Só não esperava que essa noite lhe despertasse algo mais do que desejo.

Leer más

Capítulo 1

CAPÍTULO1: Quinta-feira, preciso de mais um café

Ponto de vista de Dom

Quinta-feira, preciso de mais um café

Hoje está sendo mais uma daquelas noites cansativas. O professor da faculdade finaliza a aula quando sinto meu celular vibrar no bolso da minha jaqueta. Retiro e franzo a sobrancelha quando leio uma mensagem da minha mãe pedindo para eu ir visitá-la nesse final de semana, já que faz três meses que não apareço. Isso se deve ao meu trabalho paralelo, que ocupa bastante meus finais de semana, e ela nem pode sonhar que faço. Vejo que tem duas notificações sobre esse trabalho enquanto me dirijo pra cantina. Enquanto espero vinte minutos para próxima aula, peço um café expresso e um salgado. Sento-me num canto sozinho para responder as mensagens com privacidade. Ainda bem que nenhum colega apareceu para sentar comigo hoje. Estava a fim de ficar sozinho. Só uma garota que faz algumas matérias comigo acenou de longe quando me viu. Ela sorri de um jeito exagerado sempre que me vê, acho que ela é a fim de mim. Acho que ela até é bonita, mas não estou nenhum pouco interessado. Agradeço mentalmente por suas amigas a puxarem em outra direção.

Eu sei que sou atraente, pois malho bastante e me cuido, principalmente porque preciso estar bem para o trabalho que eu faço. E com certeza, gosto de mulher. Mas, nesse momento da minha vida, não há espaço para relacionamentos. Não tenho tempo e nem seria prudente.

Eu tenho dois empregos. De dia trabalho numa farmácia que não paga o suficiente para todas as minhas contas, mas é um emprego estável que me ajudou muito para que eu aprendesse sobre a área que eu gosto. Já estou nesse emprego já seis anos, e só agora com trinta e dois anos eu consegui entrar numa faculdade que do meu interesse. Estou cursando biomedicina, que é um curso caro e por isso tive que arranjar um outro emprego para ajudar nos custos. Então resolvi ser acompanhante de mulheres, ou melhor dizendo, garoto de programa. Sim. Não foi fácil tomar essa decisão. Tentei primeiro ser modelo. Mas não deu certo por muito tempo. Daí um amigo me falou da grana fácil, de um jeito seguro de fazer isso, de critérios e da discrição e resolvi tentar. Caramba... faz dois anos já. Posso dizer que tudo tem seus prós e contras. Mas não é tão ruim assim. Me sinto um merda na maior parte das vezes, principalmente por enganar minha mãe. Mas eu só fico com mulheres, uso sempre proteção e tenho uma lista de critérios bem definidos do que eu topo e não faço de jeito nenhum. E sempre tenho meu amigo no contato pra caso der algo muito errado. Até agora, nesses dois anos, ainda não passei por nenhuma situação complicada.

Observando minhas mensagens, penso que devo tentar priorizar minha mãe dessa vez. Chega de dar desculpas de provas e trabalhos da faculdade pra entregar. Ela merece mais que isso.

“Mãe desculpa por demorar tanto pra te ver. Esse final de semana prometo aparecer. Te amo. Bjs”

Vamos para a próxima. Essa é da Joyce. Ela é uma das minhas clientes fixa. Pede pra me ver a cada quinze dias pelo menos. É uma senhora rica e viúva de 62 anos. Ela mora sozinha e gosta que eu faça uma massagem relaxante, assista filmes antigos ou apenas converse.

“Olá, querida Joyce. Estarei aí amanhã no mesmo horário de sempre. “

Agora a última mensagem. Essa cliente também é fixa e bem exigente. Sara. Ela separou do marido a pouco tempo e está numa vibe de 50 tons de cinza. Acho que está mais com um tipo de raiva reprimida. Ela gosta de sexo bruto, pede pra eu bater ou amarrá-la. Às vezes chora e grita o nome do ex-marido enquanto a gente transa. É... isso é um pouco estranho, mas ela me chama quase toda semana e isso me rende uma boa grana. E ela quer me ver hoje à noite. Isso me diz que vou precisar de mais café.

“Sara se prepare pra ficar na posição que eu gosto gata”.

Caramba, eu nem acho ela atraente. Ela é muito magra, daquelas que vive na academia, sem curvas. Mas ela me paga bem. E eu não posso exigir o tipo de cliente. Ainda mais quando me paga bem.

Eu termino meu salgado e vou pra aula para pelo menos assistir uma boa parte antes de ter que sair nas cedo pra poder chegar no horário para atender a Sara.

- Boa noite a todos, hoje em vez de termos duas aulas seguidas, vou dar apenas uma aula e vocês serão dispensados.

Sério isso? Que os anjos digam Amém! Hoje parece que tive sorte.

A aula foi bastante produtiva. O professor estava bastante sério e passou um bom resumo do assunto. Anotei tudo e fiquei feliz por ter dado tempo de ir ao meu compromisso.

Estava guardando minhas coisas na minha mochila quando um colega se aproximou.

- E aí cara, já que a aula acabou mais cedo, tá a fim de ir em um bar beber com a gente?

- Foi mal cara. Hoje não vai dar, já tenho um compromisso. Fica pra próxima. Mas valeu.

- Pena. Fica pra próxima então.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

Você também vai gostar de

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

No hay comentarios
6 chapters
CAPÍTULO1: Quinta-feira, preciso de mais um café
CAPÍTULO2: Noite da Sara
CAPÍTULO3: Nova cliente
CAPÍTULO4: Primeiras trocas de mensagens
CAPÍTULO5: Sexta-feira, aula monótona
CAPÍTULO6: Noite da Sra. Joyce
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP