CAPÍTULO 9: Na cafeteria com a Purple

Ponto de vista de Dom

Na cafeteria com a Purple

Eu tomei um banho caprichado e usei meu melhor perfume. Escolhi a minha camisa preta preferida a calça estilosa e jaqueta preta e botas. Pus meu relógio, um anel grande e uma correntinha.

Já no meu carro, coloquei o endereço no GPS e verifiquei que ia levar 24 minutos para chegar no endereço da cafeteria, dava tempo ainda de abastecer o carro.

Chegando lá notei que era uma cafeteira estilo confeitaria, muito bonita e agradável. O lugar era pequeno e discreto. Cheguei cinco minutos adiantado e resolvi me sentar numa mesa no canto com boa visibilidade para a porta. Logo que me sentei, observei uma moça de vestido verde chegar. Só podia ser ela. Ela estava olhando em várias direções quando entrou, até que seus olhos pousaram em mim. Ela pareceu ter me reconhecido. Porque sorriu e seu rosto enrubesceu nesse momento. Fiz um sinal com a mão e ela veio em minha direção.

- Olá. Você deve ser o Dom.

Eu me levantei para cumprimentá-la.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App