Inicio / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Quarenta e Dois — O Corpo da Memória
Capítulo Quarenta e Dois — O Corpo da Memória
O céu amanheceu encoberto, como se o mundo lá fora refletisse o turbilhão dentro de Noah. Ele estava sentado na beira da cama, o celular em mãos, esperando uma resposta que não vinha. O e-mail enviado a Simon ainda não havia sido lido. Nenhuma notificação. Nenhuma palavra sequer.

Mas o silêncio não era vazio. Era cheio de lembranças.

Ele fechou os olhos e, como se puxado por uma força invisível, voltou àquela noite — a última que estiveram juntos. A noite que o marcou para sempre.

Era uma sexta-feira abafada. Simon havia passado o dia inteiro em sua casa, como fazia com frequência naquela época. Os dois eram inseparáveis, amigos que se entendiam com um olhar, que compartilhavam sonhos, medos, e uma intimidade que ia além das palavras.

À noite, Simon estava inquieto. Sentia dores no peito, febre leve, e um desconforto que o deixava irritado e vulnerável. Foi naquela ali que soube sobre a galactorreia, condição que enfrentava desde a adolescência, estava mais intensa. Os seios inchad
Mitha Souza

Nota da autora: Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e curtir cada capítulo para que esse livro possar alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que eu saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinhoso! Mitha Souza. #curte #comente #mesegue

| 6
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP