Inicio / LGBTQ+ / Desejos Proibidos / Capítulo Noventa e Um — Romeu acordou...
Capítulo Noventa e Um — Romeu acordou...
O quarto do hospital estava em silêncio. Romeu respirava com ajuda de aparelhos. O corpo ainda imóvel. Mas os sinais vitais estavam estáveis.

Simon o visitava todos os dias. Noah também fazia isso sempre que podia. Às vezes, sentia-se culpado pelo que aconteceu com ele. Linda havia enviado flores. E Mariana cuidava dos boletins médicos e da segurança.

O ataque havia acontecido meses antes, no estacionamento da Benson & Co. Romeu saía de uma reunião quando foi abordado por dois homens encapuzados. A pancada na cabeça foi precisa e violenta. Passou por duas cirurgias delicadas e ainda estava em coma.

A polícia investigava. Mas sem pistas concretas até aquele momento. Nós tínhamos suspeitas, mas sem provas concretas, não foi possível avançar. Até que Mariana recebeu uma denúncia anônima. Um ex-funcionário da segurança interna da Benson & Co. Que nos enviou documentos, e-mails e gravações.

— Foi Charles Benson — disse o homem. — Ele mandou silenciar o Romeu. Achava que ele uma ameaça
Mitha Souza

Querido leitor! Fico feliz por te ter aqui, lendo essa história que me conquistou desde quando ainda era apenas uma ideia. Espero que esteja curtindo essa viajem que só a leitura nos proporciona. Não deixem de me seguir e votar para que esse livro possa alcançar outros leitores. Também não deixem de comentar para que saiba como vocês se sentem ao ler cada capítulo. um abraço carinho! Mitha Souza. #votar# #comente #mesegue

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP